Após insinuação de Leon Edwards sobre ‘ter as portas abertas para a aposentadoria’ no UFC 286, Kamaru Usman rebateu o rival. Em coletiva de imprensa promocional para o espetáculo deste sábado (18), o antigo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.)devolveu a provocação. O nigeriano foi destronado pelo inglês na temporada passada após nocaute brutal no último round do confronto.
“Por mim, se ele quiser abrir a porta para mim, tudo bem. Sendo um cavalheiro, ele abre a porta para que o rei possa passar”, disse Usman.
No UFC 286, Usman retornará ao octógono na tentativa de reassumir o trono que liderou entre 2019 e 2022. O atleta também busca retomar o caminho das vitórias, sendo que o lutador não sofria um revés há quase 10 anos.
Protagonista de um nocaute histórico no Ultimate na temporada passada, Edwards subirá no octógono com o compromisso de provar ser merecedor do cinturão. Além da confiança pelo triunfo no ano anterior, o combatente terá a torcida a seu favor, já que se apresentará na Inglaterra.