Strickland dispara contra Jones e implora para auxiliar Miocic em preparação para título dos pesados

Sean Strickland se oferece para treinar com Stipe Miocic. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Acostumado a protagonizar episódios polêmicos, Sean Strickland voltou a usar os holofotes para provocar lutadores do UFC. Dessa vez, seu alvo foi Jon Jones. Segundo o falastrão, ‘Bones’ não merece o status de ‘melhor de todos os tempos’ por conta de episódios passados. Sem medir palavras, ‘Tarzan’ disparou contra o ícone do MMA e condenou a postura do Ultimate em relação ao lutador.

Publicidade

“Deixe-me dizer uma coisa sobre o otário do Jon Jones. Maior lutador do mundo, mas Jon Jones é uma porcaria. Ele falhou na maioria dos testes de drogas, ele bateu em sua esposa ensanguentado, ele bateu em uma mulher grávida e saiu quebrando seus braços. Então, minha coisa é, sim, você poderia ter sido o maior lutador, mas com quantos testes de drogas você falhou, não está certo isso. Jon Jones nunca mais deveria ser autorizado a lutar no UFC. É uma vergonha que o deixem lutar”, disparou Sean em conversa com Helen Yee.

Veja Também

Ansioso pela decadência do campeão peso pesado (até 120,2kg.), ‘Tarzan’ implorou para auxiliar Stipe Miocic em sua preparação ao eventual confronto contra Jones.

Publicidade

Stipe Miocic, por favor, cara. Faça isso por mim. Stipe, se você quiser treinar, venha aqui, eu serei seu saco de pancadas, podemos lutar todos os dias. Seja qual for a p*** que você precisa, Stipe. Eu sou o seu homem. Vem treinar comigo. Venha para a Xtreme Couture. Eu faço o que você quiser. Eu vou lutar com você o dia todo, cara. O dia todo”, concluiu Strickland.

Ativo no Ultimate, Sean Strickland vem de vitória sobre Nassourdine Imavov no primeiro evento do ano. Atual número sete na categoria dos médios (até 83,9kg.), o lutador usa suas redes sociais com frequência para provocar o brasileiro Paulo Borrachinha, em busca de agendarem o duelo.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães