Na mira de Conor McGregor para uma futura disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Leon Edwards e Kamaru Usman responderam a investida do ‘Notório’. Em coletiva de imprensa promocional para o UFC 286, realizada nesta quinta-feira (16), o campeão e desafiante falaram sobre a intenção do astro irlandês. Ambos vêm com bons olhos a oportunidade.
“Como o rei, dou boas-vindas a todos os desafios. Ele precisa vir buscar o cinturão”, disse o campeão, Edwards.
Antigo desafeto de Conor, Usman também falou sobre a possibilidade. Desafiante ao cinturão em revanche contra Leon, o ex-campeão rebateu o irlandês.
“Eu já disse que sou obstinado. Se tiver que acontecer, vai acontecer”, declarou Kamaru.
No UFC 286, Edwards e Usman voltam ao octógono para trilogia histórica na divisão dos meio-médios. Enquanto o inglês tenta repetir o feito de meses atrás, o nigeriano tenta encerrar o, até então, curto reinado do adversário.
Alvo de respostas dos protagonistas, McGregor admitiu que busca se manter ativo em 2023. Protagonista na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, o irlandês, que dividirá as atenções do reality show com Michael Chandler, deve enfrentar o norte-americano na temporada atual, antes de sonhar com disputa de título.