McGregor alega que Chandler foi segunda opção e revela adversário inicial para estrelar The Ultimate Fighter

Conor McGregor afirma que Nate Diaz era o escolhido a enfrentá-lo. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Escalado para estrelar The Ultimate Fighter (TUF), Conor McGregor revelou as negociações iniciais a respeito do reality show. Ao contrário do que muitos pensam, Michael Chandler não foi o primeiro nome a ser ventilado como adversário do irlandês. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o antigo duplo campeão da organização, alegou que um dos seus maiores rivais era o favorito a ser o técnico do outro time.

Publicidade

“Treinar o Ultimate Fighter e lutar contra Chandler? Não. O Ultimate Fighter meio que se apresentou, originalmente deveria ser contra Nate. Era eu contra Nate, eu tinha concordado. Eu não me importava com quem era contra, nem me importo com quem eu compito. Isso é amplamente conhecido, eu tinha concordado com isso, era Nate. Foi como um dia ou dois antes e agora é o Chandler, então não tenho certeza do que aconteceu nesse sentido. Mas, sou eu contra Chandler e é isso, não tenho nenhum problema com isso, estou feliz com isso e vai ser uma boa luta, com certeza”, declarou Conor.

Veja Também

Apesar da quebra de expectativa, McGregor ainda tem a trilogia contra Nate Diaz em seus planos. Segundo o lutador, essa luta vai acontecer.

Publicidade

“Não, eu vou conseguir isso de novo. Nós vamos ter essa trilogia, essa trilogia vai acontecer em algum momento com certeza.Temos que lutar. Cada um venceu uma vez. Foi uma grande rivalidade e foi uma grande luta, por isso temos de encaixar isso com certeza”, concluiu McGregor.

Aos 34 anos, ‘O Notório’ está inativo desde a sua derrota para Dustin Poirier, no UFC 264. Apesar da ausência de uma data oficial para o confronto entre os treinadores do programa, Conor revelou que a luta será válida no peso meio-médio (até 77,1kg.) e cravou que, em caso de vitória, ele vai desafiar o campeão da categoria.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães