Publicidade

Kamaru Usman revela o que pretende mudar em seu jogo para a trilogia contra Leon Edwards no UFC 286

K. Usman com o cinturão dos meio-médios do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Quando subir ao octógono da O2 Arena, em Londres, o nigeriano Kamaru Usman quer ter total atenção do primeiro ao último segundo de luta. Às vésperas da aguardada trilogia diante de Leon Edwards, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) declarou que corrigiu os erros do último embate e ressaltou que não será surpreendido novamente pelo atual dono do cinturão.

Publicidade

Veja Também

“Vou manter as mãos no alto para não levar um chute na cabeça. Isso é importante, mas, desde o início da minha carreira até onde estou agora, se você observar a forma como luto e tiver visto minhas atuações, quanto mais preciso mudar? Me esforço tanto para essas lutas que há uma grande diferença em relação a todos por causa do quanto me preparo. Esse camp foi basicamente para corrigir pequenos erros que cometi. No sábado, vou corrigir esses erros”, disse Usman no ‘media day’ do UFC 286.

Campeão dos meio-médios entre 2019 e 2022, Kamaru foi brutalmente nocauteado por Edwards no segundo duelo entre eles, em agosto do último ano. Com ‘sangue nos olhos’, o nigeriano subirá ao octógono da O2 Arena, em Londres, para buscar retomar o cinturão que ficou em sua posse por tanto tempo. Os dois atletas farão a aguardada trilogia no UFC 286, que acontece neste sábado (18).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli