Um dos atletas mais bem pagos do mundo, Conor McGregor desabafou sobre a necessidade de seguir competindo nas artes marciais mistas. Mesmo atingindo o sonho da estabilidade financeira, o ‘Notório’ explicou por que pretende continuar se testando no UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o lutador falou sobre o assunto.
“Tenho lençóis de cetim, de seda, edredons de algodão egípcio e travesseiros. Tenho de tudo. A competição é o que me motiva. É a melhor sensação. Por que eu não iria querer seguir fazendo isso?”, declarou McGregor.
Sem lutar desde julho de 2021, Conor será protagonista da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, que vai ao ar de 30 de maio a 15 de agosto. O irlandês divide as atenções do show com Michael Chandler, atleta com quem o ‘Notório’ medirá forças no fim da temporada 2023.
Profissional no MMA desde 2008, McGregor atingiu o estrelato no esporte em 2015, quando brutalizou José Aldo e conquistou o título dos penas (até 65,7kg.). No ano seguinte, o atleta ampliou seu legado, somando o cinturão dos leves (até 70,3kg.), em performance histórica contra Eddie Alvarez.
Na mesma entrevista, o ‘Notório’ se disse motivado para tentar um terceiro título na empresa. O lutador de 34 anos se mostrou disposto a enfrentar o vencedor da trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, que medem forças no UFC 286 em disputa do trono dos meio-médios (até 77,1kg.).