Francis Ngannou surpreende e revela negociações avançadas com duas organizações rivais do UFC

F. Ngannou é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Dois meses após abdicar do cinturão dos pesados e romper laços com o UFC, Francis Ngannou está perto de encontrar uma nova casa para continuar a carreira no MMA.

Publicidade

Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site norte-americano “MMA Fighting”, o ex-campeão peso pesado do Ultimate surpreendeu e revelou que tem negociações avançadas com duas organizações rivais do UFC: PFL e ONE Championship.

Veja Também

“Eu tomei uma decisão. Sem fechar um acordo, eu já sei qual vai ser meu próximo passo. Eu sei que eu quero lutar boxe primeiro e depois disso vou lutar MMA. Vou assinar com uma organização de MMA. Não tomei uma decisão ainda, mas estou muito perto. PFL e ONE nesse momento estão muito perto. Vamos ver”, revelou o camaronês.

Publicidade

Os principais motivos para Francis Ngannou deixar o UFC foram a rigidez contratual que o impedia de se aventurar no boxe e a falta de respeito que sentia por parte da organização. O camaronês, no entanto, afirmou que tais elementos não fazem mais parte de sua jornada como “agente livre”.

“O que é interessante, obviamente que existe muito dinheiro, mas a maior parte do negócio está sendo vista como parceria, o que é ótimo para mim. Me sinto respeitado e querido. É diferente. Ouça, eu nunca achei que havia uma organização de MMA que pagasse mais ou tivesse mais dinheiro que o UFC. Se o UFC quiser pagar alguém, eles vão pagar, mas do jeito que estava não era bom para mim. Eu prefiro algo com mais valor. Nas minhas últimas três lutas eu não estava feliz, não estava tão empolgado. No final das contas, vai ser bom para todo mundo”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller