Justin Gaethje elege os três lutadores mais emocionantes da história e se coloca em primeiro lugar

J. Gaethje se autoproclama como lutador mais emocionante da história. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Prestes a fazer sua 11 primeira luta pelo UFC, Justin Gaethje resolveu eleger seu top 3 lutadores que proporcionaram mais lutas emocionantes no Ultimate. Sem falsa modéstia, o norte-americano se colocou em primeiro lugar. Protagonista de combates eletrizantes, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), já ganhou diversos bônus na organização. Presente no ‘media day’, o atleta mencionou Anderson Silva.

Publicidade

“Sou o lutador mais emocionante na história do UFC e sou muito orgulhoso disso. Não só eu, mas todos vocês (repórteres presentes) acreditam nisso. Não faço isso de propósito. É apenas quem sou e a maneira que eu compito. Se Fiziev continuar dessa maneira, ele pode se tornar um dos lutadores mais emocionantes, mas as melhores lutas que eu lembro, pertencem à Anderson Silva e em seguida Jon Jones”, declarou Justin.

Quarto colocado no ranking dos leves, Justin Gaethje é responsável por sempre entregar lutas emocionantes. Conhecido pelo poder de nocaute e absorção, o norte-americano busca o fim pela via rápida a todo momento. Aos 34 anos, ‘Highlight’, como é conhecido, acumula 23 vitórias e quatro derrotas em sua carreira.

Publicidade

Escalado para enfrentar Rafael Fiziev no UFC 286, em 18 de março, Gaethje se prepara para mais uma corrida pelo cinturão. Em sua última apresentação, o atleta foi finalizado por Charles do Bronx. Junto ao azeri, os atletas protagonizam a penúltima luta do evento, encabeçada pela trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman.

Publicado por
Léo Guimarães