Justin Gaethje elege os três lutadores mais emocionantes da história e se coloca em primeiro lugar

Norte-americano acredita que, em breve, seu próximo adversário, Rafael Fiziev, poderá ser mencionado na lista

J. Gaethje se autoproclama como lutador mais emocionante da história. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Prestes a fazer sua 11 primeira luta pelo UFC, Justin Gaethje resolveu eleger seu top 3 lutadores que proporcionaram mais lutas emocionantes no Ultimate. Sem falsa modéstia, o norte-americano se colocou em primeiro lugar. Protagonista de combates eletrizantes, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), já ganhou diversos bônus na organização. Presente no ‘media day’, o atleta mencionou Anderson Silva.

“Sou o lutador mais emocionante na história do UFC e sou muito orgulhoso disso. Não só eu, mas todos vocês (repórteres presentes) acreditam nisso. Não faço isso de propósito. É apenas quem sou e a maneira que eu compito. Se Fiziev continuar dessa maneira, ele pode se tornar um dos lutadores mais emocionantes, mas as melhores lutas que eu lembro, pertencem à Anderson Silva e em seguida Jon Jones”, declarou Justin.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado no ranking dos leves, Justin Gaethje é responsável por sempre entregar lutas emocionantes. Conhecido pelo poder de nocaute e absorção, o norte-americano busca o fim pela via rápida a todo momento. Aos 34 anos, ‘Highlight’, como é conhecido, acumula 23 vitórias e quatro derrotas em sua carreira.

Escalado para enfrentar Rafael Fiziev no UFC 286, em 18 de março, Gaethje se prepara para mais uma corrida pelo cinturão. Em sua última apresentação, o atleta foi finalizado por Charles do Bronx. Junto ao azeri, os atletas protagonizam a penúltima luta do evento, encabeçada pela trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309