Enquanto muitos definiram a vitória de Leon Edwards sobre Kamaru Usman como apenas um ‘golpe de sorte’, o novo campeão dos meio-médios (até 77,1kg) enxergou o triunfo de uma forma diferente. No ‘media day’ do UFC 286, que acontece neste sábado (18), o ‘Rocky’ enalteceu a emblemática conquista do cinturão e enfatizou que venceu o nigeriano ‘mesmo lutando em seu pior dia’
Veja Também
“Mesmo que eu estivesse cansado, ele não podia me machucar. Eu não estava machucado realmente. Era mais um problema de cansaço. Mesmo no meu pior dia, eu o derrotei. Ele melhorou desde quando lutamos pela primeira vez, mas eu também, você sabe”, disse Edwards.
O atual dono do cinturão lembrou que o nocaute sofrido foi o primeiro da carreira de Usman e colocou em dúvidas o quanto isso pode afetar o nigeriano na revanche imediata.
“Um nocaute afeta a todos de forma diferente. Ele tem agora 35, 36 anos, saindo de um nocaute e lutando contra o mesmo cara que acabou de nocauteá-lo, então vamos ver como ele volta e como ele reage a isso”, finalizou o campeão dos meio-médios.
A aguardada trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman acontecerá no UFC 286, programado para o próximo sábado (18). O duelo válido pelo cinturão dos meio-médios será realizado na O2 Arena, em Londres (ING).
Você precisa fazer login para comentar.