Após luta polêmica, Jungle Fight confirma revanche entre Israel e Bilharinho

Bilharinho e Israel fizeram luta polêmica no Jungle Fight 67. Foto: Divulgação/Leonardo Fabri

Bilharinho e Israel fizeram luta polêmica no Jungle Fight 67. Foto: Divulgação/Leonardo Fabri

Pela primeira vez em sua história, o Jungle Fight fará uma revanche imediata em um evento. Após a polêmica luta entre Jonas Bilharinho e Mário Israel, no último sábado (29), a organização brasileiro confirmou que realizará um tira-teima no dia 19 de julho, em São Paulo.

Publicidade

Bilharinho conquistou o cinturão dos galos após uma controversa decisão dividida dos juízes, que causou polêmica entre o público. O próprio Israel, inconformado com a decisão, expressou sua insatisfação nas redes sociais. Isso fez com que Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, anunciasse a revanche.

“Essa é a primeira vez que marco uma revanche imediata, nunca fiz isso antes na história do Jungle. Já assisti essa luta várias vezes, uma hora acho que deu Jonas, outra Israel, então dá para ver como foi equilibrada. Espero mais um grande show, e se essa primeira luta já foi assim, a próxima vai ser melhor ainda”, afirmou Wallid.

Publicidade

Com o resultado do último sábado, Bilharinho, de 23 anos de idade, ficou com um cartel invicto de cinco vitórias e um empate em seis lutas. Já Israel, sete anos mais velho, amargou sua primeira derrota após vir de nove vitórias consecutivas.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Jungle Fight 67