Considerada uma das maiores promessas do peso mosca (até 56,7kg) na atualidade, a escocesa Casey O’Neill não escondeu que ficou satisfeita com a vitória de Alexa Grasso sobre Valentina Shevchenko. No ‘media day’ do UFC 286, que acontece no próximo sábado (18), a rival da brasileira Jennifer Maia afirmou que o fato da categoria ter uma nova campeã torna a divisão ‘mais emocionante’ e não escondeu que está ansiosa pela revanche entre as duas atletas.
“Achei muito emocionante. Estou feliz pela Alexa (Grasso). Ela é uma pessoa super legal e essa foi uma vitória super incrível, a maneira como ela a finalizou e isso só torna a divisão mais emocionante e traz mais olhos para a divisão. Essa revanche vai ser incrível”, disse O’Neill.
Adversária da brasileira Jennifer Maia, Casey revelou que ela mesmo pediu para enfrentar a ex-desafiante da divisão e rasgou elogios à atleta tupiniquim.
“Eu pedi essa luta. Pensei que seria uma grande luta para mim. Antes de me machucar, eu ia lutar contra Jessica Eye, que era outra ex-desafiante, uma atleta que também lutou pelo cinturão. Eu pensei que era um bom próximo passo para mim. Então, Jennifer Maia será outra boa adversária”, finalizou a escocesa.
Décima segunda colocada no ranking do peso mosca, Casey chegou ao Ultimate em 2021 e, desde então, venceu três de suas quatro lutas na organização pela via rápida. A lutadora escocesa possui um cartel invicto de nove triunfos como profissional do esporte.