Prestes a defender pela primeira vez o cinturão dos médios (até 83,9kg) em revanche imediata contra o ex-campeão Israel Adesanya, Alex Poatan está afiado nas redes sociais. O alvo da última provocação do brasileiro, no entanto, não foi seu rival, e sim o rapper Drake.
Conhecido por investir, e muitas vezes perder, quantias milionárias em apostas em lutas do UFC, o músico canadense teve um prejuízo de mais de R$ 10 milhões ao apostar na vitória de Israel Adesanya sobre Alex Poatan no UFC 281, em outubro do ano passado.
Para a revanche, no entanto, Drake foi aconselhado pelo próprio Poatan a repensar em quem investir seu dinheiro.
“Espero que dessa vez você aposte na pessoa certa”, escreveu o campeão para o rapper em rede social.
Além de Israel Adesanya, a “Maldição de Drake” já atingiu outros lutadores como Justin Gaethje, Jorge Masvidal e, mais recentemente, Tommy Fury.
Como toda regra tem suas exceções no entanto, o rapper lucrou recentemente com a vitória de Jon Jones sobre Ciryl Gane no UFC 285, no início de março.
Provavelmente sob os olhares atentos de Drake, Alex Poatan e Israel Adesanya se enfrentam em revanche pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 287, no dia 8 de abril, em Miami, nos Estados Unidos.