Prestes a retornar ao octógono, Conor McGregor se diz motivado e garante: ‘quero mais 100 lutas’

Conor McGregor enfrenta Michael Chandler em retorno ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram

No caminho para virar a maior estrela do MMA mundial, Conor McGregor se tornou um lutador cada vez menos ativo. Se antes de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg) e se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas divisões da história do UFC o irlandês tinha duas a três aparições anuais no octógono, após a consagração foram apenas quatro lutas nos últimos seis anos. De acordo com o ‘Notório’, no entanto, isso está prestes a mudar.

Publicidade

Aos 34 anos e na iminência de voltar ao octógono após se recuperar de grave lesão na perna, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves apontou a consistência como palavra chave da nova fase de sua carreira.

Veja Também

“O que eu espero nesse mundo? Eu espero por 100 lutas. Eu quero mais 100 lutas. Estou trabalhando por consistência. Tenho ficado nesse vai e vem sem sentido por muito tempo, seja por política, por lesão, ou apenas pela vida. Acontece. É o plano de Deus. É tudo Deus, então eu aceito e entendo, mas estou empolgado e esperançoso de que posso ter uma boa sequência de lutas. Tenho muitas lutas empolgantes para fazer. Tenho algumas rivalidades. Temos caras que estão chegando, temos caras de outras divisões que teoricamente são os melhores. Existe um monte de lutas que eu posso fazer e estou empolgado para cada uma delas”, afirmou o irlandês em entrevista ao canal “My Mom’s Basement”.

Publicidade

Conor McGregor não entra em ação desde julho de 2021, quando quebrou a perna e acabou derrotado em trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264. O ‘Notório’ foi escalado como treinador da próxima temporada do reality ‘The Ultimate Fighter’, onde competirá com o ex-campeão do Bellator Michael Chandler. Os dois se enfrentarão ao final da temporada em duelo ainda sem data definida.

Publicado por
Fernando Keller