O peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall encontrou uma maneira curiosa de se manter ocupado e distraído durante a recuperação da grave lesão sofrida no duelo contra Curtis Blaydes na última edição do UFC Londres, em julho do ano passado.
Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site norte-americano “MMA Fighting”, o britânico de 29 anos afirmou ter consumido o conteúdo completo de um site adulto para lidar com o tédio nos últimos meses.
“A última vez que conversamos em uma entrevista como essa foi logo após a lesão. Perto da cirurgia. Eu ficava basicamente sentado e entrava todos os dias no ‘PornHub’. Cheguei ao ponto de ‘zerar’ o site. Acho que eu posso ser a única pessoa a já ter completado o ‘PornHub’. Talvez haja alguns de nós por aí, mas eu definitivamente sou um deles. Estou muito mais feliz agora que tudo está indo bem, estamos indo em uma direção boa e me sinto ótimo mentalmente e fisicamente. Pronto para lutar”, afirmou o lutador.
Visto como uma das principais promessas dos pesos pesados, Tom Aspinall vinha em uma sequência de cinco vitórias consecutivas por interrupção no octógono do Ultimate até sofrer a grave lesão com apenas 15 segundos da luta principal do último UFC Londres, contra Curtis Blaydes. Com lesões no ligamento colateral medial, no ligamento cruzado anterior e no menisco, o britânico passou por cirurgia e ainda não tem data prevista para retornar à competição.