Nas vésperas de sua revanche contra Leon Edwards, Kamaru Usman parece não sentir a pressão em tentar recuperar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). Protagonista no UFC 286, que acontece neste sábado (18), o ex-campeão minimizou a dura derrota sofrida na temporada passada e garantiu que deixará o octógono com o título. Em entrevista ao ‘The Pivot Podcast’, o nigeriano falou sobre o compromisso.
“A luta será um pouco mais difícil desta vez. Na cabeça dele, ele esqueceu que perdeu os quatro primeiros rounds antes daquele chute. Esqueceu que eu estava tirando sua alma. Então, preciso lembrá-lo que sou uma pessoa que tirou sua alma duas vezes”, afirmou Usman.
No UFC 286, Usman retorna ao octógono para seu primeiro compromisso desde a perda de título diante de Edwards. Na ‘casa do adversário’, o nigeriano tentará recuperar o trono do grupo que liderou entre 2019 e 2022.
Protagonista de uma das maiores reviravoltas na história do Ultimate, Leon buscará o êxito em sua primeira defesa de cinturão. Diante de sua torcida, o inglês terá a oportunidade de ampliar sua série invicta para 12 confrontos.