Depois de vivenciar uma verdadeira batalha em sua estreia no Ultimate, Vitor Petrino revelou grandes planos para seu futuro na empresa. Algoz de Anton Turkalj no UFC Las Vegas, o brasileiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS, analisando o confronto, e aproveitou para elogiar o oponente. O lutador também revelou o plano de carreira para a empresa.
“Sou um cara invicto. Tenho muito nocautes, finalizações. Sempre busco, mas, desta vez, dou créditos ao meu adversário. É um cara duríssimo. Acertei muita mão dura nele, ele cambaleava e voltava. Não desistiu. Nem toda luta a gente ganha por nocaute ou finalização, mas essa foi uma que gostei de lutar. Quando vi, já tinha acabado. Estou muito feliz pelo resultado, tanto que rendeu o bônus de luta da noite”, disse Petrino.
Representante dos meio-pesados (até 93kg.), Vitor não escondeu que traçará um plano de carreira na organização. Além da tentativa de elevar seu nome na empresa, o atleta também se ofereceu para lutar na divisão até 120,2kg.
“Estou pronto para o que vier. Se aparecer uma proposta boa no peso pesado, vou. Não estou com pressa. Quero valorizar meu passe. O que acontece muito com brasileiro é que se acelera um pouco a carreira, e enfrenta caras duros sem ganhar tanto. Às vezes chega como campeão, mas o salário não é de campeão. Então, quero me valorizar, entregar boas lutas. Tudo compatível com a situação que estou. Não quero colocar a carroça na frente dos bois”, encerrou.
No UFC Las Vegas, Petrino atingiu a marca de oito apresentações na carreira. Com a vitória, o brasileiro se manteve invicto no MMA.