Algoz de Petr Yan em 2022, Sean O’Malley alfinetou o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) após a terceira derrota seguida do russo. Atento à performance decepcionante do atleta diante de Merab Dvalishvili no UFC Las Vegas, o norte-americano analisou a situação atual do rival. Contra o georgiano, o antigo líder da categoria acabou dominado por cinco rounds.
“Honestamente, eu me sinto mal pelo Petr. Você deixa de ser o cara assustador, tratado por Dustin Poirier como o melhor boxe do MMA, está na lista de melhores peso por peso e é o mais malvado da categoria. As pessoas têm medo de você. Depois, você aplica uma joelhada ilegal em ‘Aljo’ (Aljamain Sterling), depois perde para ‘Aljo’ em luta equilibrada e, na sequência, é superado por mim”, descreveu O’Malley, no ‘TimboSugarShow’.
Veja Também
Depois de acompanhar o novo tropeço de Yan, Sean foi além. Para o pupilo do Ultimate, sua vitória diante do russo pode ter influenciado na derrota ocorrida diante de Merab Dvalishvili.
“Eu o senti diferente no octógono, mas também pode ser pelo quanto Merab é bom. Eu vi o confronto e pensei: ‘eu tirei algo de Petr’. É o que sinto”, encerrou.
Antigo campeão dos galos no UFC, Yan vive situação inédita na carreira. Apesar de seguir como destaque no ranking do grupo, o lutador acumula três reveses e não vence um confronto desde 2021.
Você precisa fazer login para comentar.