Publicidade

VÍDEO: Lutador ‘apaga’ adversário com joelhada voadora brutal em evento de MMA nos EUA

Justin Vasquez nocauteou Alejandro Gavidia no Combate Global (Foto: Reprodução/Twitter)

A última edição do Combate Global, evento de MMA norte-americano, realizada no último sábado (11), foi palco de um dos desfechos mais brutais do ano até aqui. Na luta principal do evento, Justin Vazquez nocauteou Alejandro Gavidia com uma joelhada voadora certeira.

Publicidade

Após o árbitro intervir no combate por falta de ação no solo e ordenar que os dois atletas recomeçassem a luta em pé, Vazquez não perdeu tempo, cruzou o cage e conectou a joelhada certeira no queixo de Gavidia, que caiu nocauteado. Vazquez ainda completou com mais duas ‘marretadas’ no solo antes da interrupção do árbitro.

Veja Também

O golpe de Justin Vazquez foi comparado por fãs nas redes sociais ao memorável nocaute de Jorge Masvidal sobre Ben Askren no UFC 239, em 2019, quando ‘Gamebread’ precisou de apenas cinco segundos para apagar o adversário no nocaute mais rápido da história do Ultimate.

Publicidade

A vitória foi a quinta consecutiva de Justin Vasquez no MMA, a quarta lutando no Combate Global. O norte-americano de 30 anos tem agora dez triunfos e duas derrotas na carreira. Do outro lado Alejandro Gavidia perdeu sua estreia na organização e ficou com um cartel de quatro resultados positivos e três negativos como profissional.

VEJA O NOCAUTE BRUTAL DE JUSTIN VASQUEZ SOBRE ALEJANDRO GAVIDIA NO COMBATE GLOBAL:

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller