Lutador veterano e com passagens por grandes organizações do MMA mundial, o norte-americano Anthony Pettis lamentou que muitos atletas percam a chance de conseguir grandes contratos devido à espera de um chamado do UFC. O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) se mostrou indignado por muitos jovens lutadores não aceitarem boas oportunidades em outras organizações devido ao ‘sonho’ de lutarem no Ultimate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
“É triste ver esses caras tomarem as decisões que tomam. Eu estive lá e alguns desses caras vão deixar passar alguns grandes contratos na esperança de entrar em uma luta do ‘Contender Series’. Eu vejo isso vez após vez e eu fico tipo, ‘Cara, olhe para a sua carreira. Olhe para a idade que você tem. Olhe para quanto tempo (de carreira) você terá’. Vamos ganhar algum dinheiro antes que ele desapareça. Ainda está lá, aquele sonho do UFC, desses caras de querer estar nas lutas do Contender Series. Eles vão correr o risco de não ganhar dinheiro para aproveitar uma oportunidade dessas”, disse Pettis.
Ex-campeão dos leves do Ultimate, o ‘Showtime’ vive momento delicado na carreira, com três derrotas em suas últimas quatro lutas. Em seu próximo desafio, Pettis fará sua estreia no boxe contra a lenda da nobre arte Roy Jones Jr. O embate acontecerá no dia 01 de abril, em Milwaukee, Wisconsin (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.