Companheiro de equipe de Dariush, Werdum ousa ao sugerir desfecho para luta entre parceiro e Do Bronx

Charles do Bronx (esq.) e Beneil Dariush (dir.) se enfrentam no UFC 288. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Companheiro de equipe de Beneil Dariush na ‘Kings MMA’, Fabrício Werdum analisou o aguardado confronto entre o parceiro de Charles do Bronx, no UFC 288. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o ex-campeão do Ultimate no peso pesado (até 120,2kg.) enxerga favoritismo para o iraniano. O gaúcho chegou a sugerir desfecho para o embate.

Publicidade

“Vai ser uma luta difícil para o ‘Beni’. Charles está em uma fase ótima. É uma luta complicada par aos dois lados, porque Dariush é canhoto e tem um jiu-jitsu muito bom, e a pancada é forte. Também aguenta muito”, declarou Werdum.

Veja Também

O veterano, no entanto, não escondeu o palpite para o confronto. Para o peso pesado, Beneil deve deixar o octógono com o resultado positivo, indicando um triunfo na via rápida.

Publicidade

“Acredito na vitória de Dariush por nocaute, dando uma pancada, o Charles caindo e ele continua a bater. Também pode ser por pontos”, encerrou.

No UFC 288, Beneil e Do Bronx medirão forças em confronto que pode movimentar o peso leve (até 70,3kg.). O vencedor do embate pode se colocar na condição de desafiante ao cinturão, hoje em posse de Islam Makhachev.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga