Temendo desistência de Aljamain Sterling, Henry Cejudo pede Merab Dvalishvili como reserva no UFC 288

Cejudo quer Dvalishvili como reserva de Sterling no UFC 288 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Escalado para enfrentar Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos (até 61,2kg) na luta principal do UFC 288, Henry Cejudo está disposto a enfrentar Merab Dvalishvili, parceiro de treinos do campeão, caso o mesmo esteja impossibilitado por qualquer motivo.

Publicidade

Através de vídeo publicado em rede social e direcionado ao presidente do UFC Dana White, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos Henry Cejudo revelou o temor de que Aljamin Sterling desista de entrar em ação no UFC 288 e pediu para que Merab Dvalishvili fosse escalado como reserva da disputa.

Veja Também

“Querido Dana White, estou aqui assistindo aos desafiantes número 2 e 3 e tenho a sensação de que é mais provável que Aljamain desista dessa luta. Dito isso, por que você não me dá Merab? Me dê Merab já que Sean O’Malley quer esperar. Por que não tornamos Merab o reserva do UFC 288? Dessa forma temos os dois parceiros de treino, porque tenho a sensação de que Aljamain vai eventualmente desistir, então quero garantir”, disse Cejudo.

Publicidade

Na opinião de Henry Cejudo, os parceiros de treino Aljamin Sterling e Merab Dvalishvili representariam o mesmo tipo de desafio no octógono.

“O plano de jogo dos dois idiotas vai ser o mesmo. Wrestling, trocação, toda vez que soltarem um golpe pesado, vão entrar em queda. De qualquer forma, Dana White, se você está me escutando, vamos ter Merab como reserva para Newark, New Jersey, no UFC 288, porque quero os dois. Se eu puder enfrentar os dois na mesma noite, os dois podem receber um pouco”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller