Depois de sofrer grave lesão na luta contra Michael Paige no Bellator 292, Goiti Yamauchi desabafou sobre o drama vivido no cage circular. Com contusão semelhante à de Ronaldo ‘Fenômeno’, em que o atleta teve o tendão patelar rompido, o brasileiro se manifestou sobre o episódio ocorrido na última sexta-feira (10). O incidente ocorreu nos segundos iniciais do confronto contra o pupilo da companhia.
“Uma infeliz fatalidade nessa última sexta-feira. Um acidente que, particularmente, nunca tinha visto e presenciado, mas essas coisas acontecem no esporte. Estou feliz por ter sido assim comigo. Estava muito bem preparado e confiante para a vitória, como nunca havia sentido em toda a minha carreira. Agradeço de coração pelas mensagens de força e suporte. Espero poder me recuperar rápido e voltar na minha melhor versão para a revanche”, escreveu Yamauchi, em seu perfil no ‘Instagram’.
Destaque nos meio-médios, Goiti subiu no cage circular para seu maior compromisso no Bellator, até o momento. Caso superasse Michael Page, o brasileiro poderia se aproximar de uma disputa de cinturão, hoje, em posse do invicto Yaroslav Amosov.
Vencedor no confronto, a aposta da organização defendeu a segunda posição no ranking. O norte-americano, agora, se coloca em posição de destaque e pode, pela, segunda vez, lutar pelo trono do grupo.