Depois da vitória categórica sobre Petr Yan no UFC Las Vegas, o peso galo (até 61,2kg) Merab Dvalishvili ressaltou que deseja que a sua próxima luta seja pelo cinturão da categoria. Na coletiva após o show deste sábado (11), o georgiano, que é parceiro de treinos do campeão Aljamain Sterling, disse que está esperando apenas o seu amigo migrar de divisão para lutar pelo título e ressaltou que provou isso no duelo contra o atleta russo.
Veja Também
“Assim que Sterling subir de categoria de peso, eu vou lutar pelo título. Claro que quero ser campeão. E eu provei isso de novo! Estou com fome!”, disse Merab em coletiva após o UFC Las Vegas.
Amigos e parceiros de treinos, Merab e Sterling já afirmaram diversas vezes que nunca irão se enfrentar e que enquanto o ‘Funk Master’ estiver com o cinturão, o georgiano esperará a sua vez. Entretanto, o atual campeão já deu indícios de que irá migrar para a divisão dos penas (até 65,7kg) após o seu próximo compromisso, diante de Henry Cejudo, no UFC 288, dia 06 de maio.
Aos 32 anos, Dvalishvili vive grande momento na carreira e vem embalado pro nove triunfos consecutivos. Com o triunfo sobre Petr Yan, Merab agora possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.