Carrasco de Petr Yan no UFC Las Vegas, realizado neste sábado (11), Merab Dvalishvili não quis saber de dar por encerrada a rivalidade com o russo. Após provocações ao longo da semana e polêmica com empurrão em encarada nas vésperas do show, o georgiano mandou um recado ao ex-campeão dos galos (até 61,2kg.). O atleta sugere uma mudança de postura no antigo líder do grupo.
“Esta derrota deveria fazer com que ele (Yan) respeitasse mais os adversários. Ele pensava que era o melhor, o número um. Não é nada disso. Ele é humano, não um herói. Ninguém é perfeito. Você não deveria tratar as pessoas assim. Precisa respeitar a todos. Ele não me respeitava e agora precisa me respeitar. Não acho que sou o melhor. Quero ser o melhor. Não quero ficar me gabando. Quero ser um exemplo”, declarou Dvalishvili.
Veja Também
Destaque no UFC Las Vegas, Merab subiu no octógono para um confronto direto contra o número dois no grupo. Após o resultado positivo, o combatente deve assumir o antigo posto de Yan, que sofreu o terceiro revés consecutivo.
Com a vitória, Dvalishvili ampliou o bom momento na carreira. Agora, o georgiano acumula nove resultados positivos em sequência.
Você precisa fazer login para comentar.