Publicidade

TUF Brasil 3: ‘Cara de Sapato’ nocauteia Edgard Magrão e time de Wand faz 2×0 sobre Sonnen

Cara de Sapato acerta Edgard MagraoAntônio Cara de Sapato é o primeiro semifinalista entre os pesos pesados do TUF Brasil 3. No quarto episódio do programa, exibido no final da noite deste domingo (30), o atleta do time de Wanderlei Silva nocauteou Edgard Magrão, da equipe de Chael Sonnen, em apenas 12 segundos e conquistou o segundo triunfo para o técnico brasileiro. Com o resultado, o time de Silva abre 2×0 diante do rival Sonnen.

Publicidade

Hortência e Isabel comandam treino especial

Antes da luta entre Cara de Sapato e Magrão, as técnicas convidadas Isabel e Hortência deram um treino especial para os lutadores. Pelo pelo time de Wand, Isabel pediu para que os atletas formassem um circulo e jogou algumas bolas de vôlei para que eles jogassem um para o outro sem deixá-las cair. Segundo Isabel, o objetivo do treino era melhorar a visão panorâmica dos lutadores.

Publicidade

Já Hortência colocou um colete nas costas de cada lutador e, enquanto batiam uma bola de basquete, eles deveriam tirar a peça do companheiro.  De acordo com a ex-jogadora de basquete, o treino visava mostrar que além de atacar, os atletas devem se preocupar com defender.

Após o treino de Hortência e Isabel auxiliarem Sonnen e Silva, respectivamente, os técnicos comandaram seus treinos. Wand intensificou o jogo em pé de Cara de Sapato, enquanto Chael explicou várias defesas de quedas a seus pupilos.

Publicidade

A luta

Especialista na luta de solo, Cara de Sapato surpreendeu Edgard Magrão de maneira sensacional. Logo que o combate começou, o campeão mundial de jiu-jitsu encurtou a distância e soltou um potente direto e levou o rival ao chão em apenas cinco segundos. Sem perder tempo, o represente do time de Wand, soltou vários socos por cima até o árbitro interromper a peleja em apenas 12 segundos.

Publicidade

Wand continua com poder de escolha

Após o triunfo de Cara de Sapato, as equipes foram para fora da casa em uma disputa válida pelo direito de escolher a próxima luta. Em um campo de lama, um representante de cada equipe tinha que empurrar uma bola gigante contra o gol do adversário. O primeiro a marcar seria o vencedor e seu time poderia casar a próxima peleja.

Pelo lado de Sonnen, Marcos Pezão foi o representante, enquanto Jollyson Sosaleta foi o escolhido por Wand. Apesar de Pezão ser mais forte, o atleta de Silva conseguiu se sair melhor, marcar o gol e manter o direito de escolher as lutas no time de Wanderlei.

Próximo programa

No quinto episódio do TUF Brasil 3, acontece mais uma luta entre os pesos médios e, de acordo com a prévia da edição, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão mais uma briga. O norte-americano acusou Wand de se atrasar para as gravações por estar bêbado.

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS