Treinador de Jon Jones insinua possível aposentadoria do campeão dos pesados

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Brendan Gibson elogiou a lenda do esporte mas insinuou que ele pode não continuar lutando por muito tempo

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Mesmo após três anos de ausência do octógono e um retorno apoteótico diante de Ciryl Gane, Jon Jones pode estar com os dias contados no octógono mais famoso do mundo. O treinador do campeão dos pesados (até 120,2kg) Brandon Gibson disse ao ‘MMA Fighting’ que a lenda do esporte ‘não tem mais nada a provar’ aos fãs e que enxerga uma possível aposentadoria de ‘Bones’ à curto prazo.

Veja Também

“Acho que física e mentalmente ele pode percorrer um longo caminho. E vimos tantos grandes pesos pesados terem performances incríveis próximos dos seus 40 anos, quero dizer, até mesmo Stipe Miocic tem quase 41 anos. Mas acho que Jon vai ser um daqueles atletas que se aposenta mais cedo. Ele vai se retirar mais cedo, acho que sim. E nós, como fãs de MMA, ainda estaremos clamando por mais uma luta ou falando sobre possíveis confrontos. Mas eu não acho que Jon tem muito mais para provar”, disse Gibson.

PUBLICIDADE:

Em sua estreia na divisão dos pesados, Jon Jones não tomou conhecimento do francês Ciryl Gane e finalizou o ex-campeão interino ainda nos primeiros minutos do primeiro round. A lenda do MMA conquistou o cinturão peso pesado e agora possui o cartel de 26 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,