Às vésperas do duelo contra Merab Dvalishvili no UFC Las Vegas, o russo Petr Yan não esqueceu a polêmica derrota sofrida para Sean O’Malley. No ‘media day’ do evento que será realizado no próximo sábado (11), o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) disse que não pretende ficar ‘sofrendo’ pelo passado, mas, ressaltou que, em caso de uma revanche contra o norte-americano, não irá deixar o duelo chegar na decisão dos juízes.
“Tomei essa decisão e preciso seguir em frente, preciso esquecer o passado. Então, estou apenas pensando no futuro. Você sempre quer terminar a luta mais cedo, você não quer deixá-la nas mãos dos juízes. Então, meu objetivo é finalizá-lo (Merab Dvalishvili)”, disse O’Malley.
Questionado sobre uma possível revanche, Yan disse que primeiro irá focar no duelo diante de Merab, porém, afirmou que num segundo duelo com O’Malley, não irá deixar o embate chegar nas papeletas dos juízes.
“Acho que preciso vencer a luta (contra Dvalishvilli) primeiro e depois veremos o que vem a seguir. Acho que já venci O’Malley. Se eu tiver que fazer isso de novo, farei de forma mais convincente”, finalizou o ex-campeão.
Apesar da confiança, Yan não vive bom momento no octógono. O lutador russo vem de duas derrotas seguidas, para Aljamain Sterling e Sean O’Malley. O ex-campeão dos galos possui um cartel no esporte de 16 triunfos e quatro reveses.