Vindo de derrota para Jailton Malhadinho no UFC 279, Anton Turkalj aparenta ter criado inimizade com lutadores brasileiros. Escalado para enfrentar Vitor Petrino neste sábado (11), o lutador analisou o estilo do adversário em entrevista cedida aos repórteres no ‘media day’. Segundo o sueco, o mineiro não tem habilidade e resistência suficiente para vencê-lo.
“Eu o assisti e senti que ele seria uma boa luta para mim. Então, dinheiro fácil. Não acho que ele tenha condicionamento físico para aguentar três rounds comigo. Ele é o tipo de cara musculoso, tem o físico legal, mas isso não importa nessas horas. Estamos falando de MMA”, disparou Anton.
Veja Também
Assim como Vitor, Turkalj também foi contratado via Contender Series. Escalado de última hora para enfrentar Malhadinho, o lutador sucumbiu ao poder do brasileiro ainda no primeiro round. Conhecido pelo poder de fogo, o sueco conta com cinco nocautes, duas finalizações e uma vitória na decisão. Aos 26 anos, o atleta vai em busca do primeiro triunfo na organização.
Considerado azarão nas casas de apostas, Vitor Petrino se apresenta pela primeira vez no UFC. Invicto com sete lutas, o brasileiro encantou Dana White após um belo nocaute em Rodolfo Bellato, na ‘peneira’ do Ultimate. Com apenas uma vitória nos pontos, ‘Icão’, como é apelidado, pode entrar com o pé direito e surpreender o rival com o poder nas mãos.
Você precisa fazer login para comentar.