A uma luta do fim do contrato com o UFC, Paulo Borrachinha segue com futuro incerto na organização. Na busca por uma valorização salarial, o brasileiro foi detonado pelo presidente da empresa, Dana White, que desmentiu críticas públicas do mineiro quanto às negociações para formalizar um novo acordo. Em entrevista ao ‘Bussin’ With The Boys’, o mandatário citou o peso médio (até 83,9kg.) com exemplo do motivo pelo qual a companhia não expõe os salários de seus atletas.
“Acabei de passar por uma situação envolvendo Paulo Costa (Borrachinha). Ele é um lunático, e age como um. Ele vem a público e revela o que oferecemos. Está muito longe da verdade. É mentira. Isso foi há algum tempo, e é a primeira vez que falo sobre isso. (…) Alguns lutadores dizem certas coisas, porque sabem que eu não vou falar disso publicamente, pois, na verdade, em não dou a mínima. Todos que dizem que o UFC não paga bem seus lutadores, eles pagam uma porcentagem disso ou daquilo. Temos muitas pessoas que ficam sentadas e ele recusou uma oferta que fizemos. Está longe da verdade”, afirmou White.
Veja Também
Ao saber da declaração de Dana, Borrachinha não se calou. Nas redes sociais, o lutador provocou o presidente do UFC, divulgando uma imagem de bastidores do promotor.
“Veja só quem está delirando agora”, escreveu Paulo.
Destaque no peso médio do Ultimate, Borrachinha, hoje, ocupa a sexta posição no ranking. O atleta não se apresenta desde agosto da temporada passada, quando enfrentou e superou o ex-campeão Luke Rockhold, em verdadeira batalha no octógono.
Você precisa fazer login para comentar.