Com o novo campeão dos meio-médios Johny Hendricks se recuperando de lesão, o Ultimate já começa a se movimentar para definir o futuro desafiante ao cinturão da categoria. Os planos da organização são de que Rory MacDonald e Tyron Woodley se enfrentem no UFC 174, que acontece no dia 14 de junho, para definir quem vai lutar pelo título em seguida. A informação foi divulgada pelo site “MMA Junkie”.
Caso o planejamento da organização se confirme, será uma ótima notícia para MacDonald, que lutará pela condição de desafiante número um em casa. Isso porque o UFC 174 acontece em Vancouver, British Columbia (Canadá), província-natal do atleta da Tristar Gym.
Aos 24 anos, Rory MacDonald tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas. Atual número dois do ranking de meio-médios, “Ares”, como é conhecido, vem de vitória sobre Demian Maia. Já Tyron Woodley, de 31 anos, tem um histórico de 13 vitórias e duas derrotas. O norte-americano vem de triunfos sobre Josh Koscheck e Carlos Condit e é o atual número quatro da categoria até 77 kg.