Apesar de estar afastado temporariamente das lutas, Georges St. Pierre segue com a vida agitada. O ex-campeão dos meio-médios do UFC anunciou que rompeu o ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo e que, por isso, precisará passar por cirurgia nos próximos dias.
O canadense, que continua treinando artes marciais apesar de sua saída momentânea do UFC, anunciou o ocorrido em suas redes sociais. “Acabei de receber a confirmação de que rompi o ligamento cruzado anterior de meu joelho esquerdo durante os treinamentos nesta semana. Farei cirurgia daqui a alguns dias e a fisioterapia começa logo em seguida”, escreveu o canadense no Facebook. “Todos nós passamos por desafios em nossas vidas e sei que há apenas uma forma de encarar isso: com dor, trabalho duro e sem pegar atalhos. Em breve, estarei 100%”, continuou.
Com isso, fica descartado um possível retorno de St. Pierre ao UFC em breve. Não é a primeira vez que o lutador lesiona o joelho esquerdo: em meados de 2011, ele torceu o ligamento colateral medial do local, pouco antes de romper o ligamento cruzado anterior de seu joelho direito – lesão que o deixou afastado das lutas por mais de um ano.