A polêmica saída de Francis Ngannou do UFC segue repercutindo entre os atletas e fãs de MMA. Em entrevista ao ‘TimboSugarShow’, o número um da divisão peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley discordou da atitude do ex-campeão dos pesos pesados (até 120,2kg), afirmou que ele ‘cometeu o maior erro da sua vida’ e duvidou da realização de um confronto contra a lenda do boxe Tyson Fury.
Veja Também
“Eu disse pro Francis (Ngannou), desde o dia em que ele anunciou que iria sair do UFC: ‘Você vai cometer o maior erro da sua vida’. Tyson Fury não está mais interessado em Francis Ngannou. Ele estava interessado em (lutar com) Francis quando ele era o campeão do UFC. Ele era o filho da p*ta mais malvado do mundo. Agora ele está fora do UFC. Agora não é tão interessante. Quem é Francis? Francis vai se acabar assim. Ele não luta há dois anos. Essa luta não vai ser tão interessante”, disse O’Malley.
Ex-campeão dos pesados, Francis foi desligado do UFC em janeiro de 2023, após um longo imbróglio contratual. Aos 36 anos, Ngannou hoje é agente livre e possui um cartel de 17 triunfos e três reveses como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.