Escalados para protagonizarem luta principal do UFC Las Vegas neste sábado (11), Merab Dvalishvili e Petr Yan já ficaram frente a frente em outra ocasião. Segundo o georgiano, o ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) teve comportamento desrespeitoso e o provocou em Abu Dhabi, quando se preparava para enfrentar Sean O’Malley.
“Quando o vi em Abu Dhabi, ele estava se preparando para a luta com O’Malley e eu fui respeitoso. Eu estava sozinho do outro lado, mas ele estava conversando com o Aljamain Sterling, e eu não queria chegar perto dele. Ele tinha uma luta, ele estava cortando peso, e eu fui respeitoso. Ele apontou para mim e disse: ‘Ele é pequeno’. Me aproximei dele como se fosse engraçado, eu tentei dimensioná-lo, e então ele apontou para mim novamente e ele disse que eu sou um ‘zero’. Ele é arrogante. A maioria dos lutadores são humildes, e ele deveria ser mais humilde”, declarou Merab ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Embalado por oito vitórias seguidas no Ultimate, Dvalishvili é apontado como promessa na divisão dos galos. Em sem último confronto, o atleta superou José Aldo por pontos, no UFC 278. Próximo de uma disputa de cinturão, o georgiano ressaltou que não vai enfrentar seu amigo e parceiro de treino Aljamain Sterling (campeão da categoria) em hipótese alguma.
Em momento delicado na empresa, Petr Yan busca retomar o caminho dos triunfos após ser derrotado em seus dois últimos compromissos. Ex-campeão da categoria, o russo acumula 16 vitórias e quatro reveses na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.