A atuação de Jon Jones no UFC 285 impressionou até mesmo Daniel Cormier, algoz do atual campeão dos pesados (até 120,2kg). Entretanto, em seu canal no Youtube, o ‘DC’ rasgou elogios à vitória do maior de todos os tempos sobre o francês Ciryl Gane, mas opinou que ‘Bones’ não pareceu o mesmo atleta dos tempos áureos na divisão dos meio-pesados (até 93kg).
“Jones é o campeão dos pesados de uma forma que poucos esperavam. Durante a semana, ele falou sobre como essa luta poderia ser fácil e ninguém queria acreditar. Achei que ele estava perseguindo desafios para se elevar ao próximo nível. Bem, ele foi e dominou de uma forma que me diz que tudo o que ele disse, ele acreditou desde o início e simplesmente fez. Jones não parece o mesmo cara no octógono. Ele é um pouco mais lento, seus movimentos não são tão rápidos e dinâmicos, mas é o que se espera de um cara que ganha tanto peso. Mas quando lutou, ele parecia estar se divertindo. Tiro o chapéu para Jones por fazer algo que ele disse que faria ao vencer a luta. Não apenas vencendo a luta, vencendo a luta de forma impressionante”, disse ‘DC’.
No UFC 285, que aconteceu no último sábado (04), Jones retornou ao octógono após pouco mais de três anos de ausência. Diante do francês Ciryl Gane, ‘Bones’ não tomou conhecimento do ex-campeão interino, finalizou o ‘Bom Garoto’ em pouco mais de dois minutos do primeiro round e conquistou o cinturão dos pesados.