Publicidade

Steve Carl enaltece estilo de Toquinho: ‘É a luta mais difícil que o WSOF pode me dar’

Carl (foto) defenderá cinturão do WSOF pela primeira vez contra Toquinho. Foto: Divulgação/WSOF

Carl (foto) defenderá cinturão do WSOF pela primeira vez contra Toquinho. Foto: Divulgação/WSOF

Steve Carl não está subestimando seu próximo adversário pelo título dos meio-médios do World Series of Fighting (WSOF). Neste sábado (29), o norte-americano terá pela frente o ex-atleta do UFC Rousimar Toquinho, contra quem fará sua primeira defesa desde que se sagrou campeão, em outubro.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”, Carl admitiu que o estilo de Toquinho é o mais difícil para bater, já que, assim como o brasileiro, seu jogo é mais forte na luta de solo. “A única hesitação que eu tenho é que, em termos de estilo, ele é a luta mais difícil que o WSOF pode me dar. Antes de me tornar campeão, eu hesitaria para aceitar uma luta contra ele, mas, agora que tenho o cinturão, não há um oponente que eu rejeitaria. Sou o campeão e estou aqui para provar que sou o melhor, então isso significa que eu lutarei com qualquer um”, avaliou.

Carl não se mostrou preocupado caso o brasileiro segure uma finalização durante a luta, algo que manchou sua passagem pelo UFC. “Eu não me importo muito, para falar a verdade. Se acontecer de ele segurar uma finalização quando eu estiver batendo, significa que eu já perdi a luta, e isso é o que mais me importa”, concluiu.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira