Inativo desde que perdeu para Robbie Lawler, no UFC 266 em 2021, Nick Diaz alega estar pronto para calçar as luvas e subir no octógono novamente. Conhecido por ser um lutador ousado e destemido, o norte-americano não quer perder a fama conquistada ao longo da carreira. Em entrevista ao ‘Inside Fighting’, o atleta pediu duros oponentes em seu retorno.
“Eu pedi para marcarem uma luta o mais rápido possível. Não quero Jon Jones, mas alguém tipo o Israel Adesanya ou Alex Poatan. Eu sempre quero enfrentar os melhores possíveis”, declarou Nick.
Veja Também
Aos 39 anos, Diaz usa suas redes sociais para publicar fotos em que aparece ativo nos treinos de artes marciais. Em seu último confronto, o californiano surpreendeu os fãs ao voltar após quatros anos afastado e mostrar que o tempo é apenas um detalhe; em revanche contra Lawler, Nick desferiu 150 golpes significativos em três rounds.
Veterano no MMA, o ex-desafiante ao cinturão meio-médio (até 77,1kg.) do Ultimate, possui uma carreira extensa e carregada de lutas eletrizantes. Demitido em 2006 da organização, o norte-americano ganhou a segunda chance em 2011 e desde então venceu apenas uma das cinco apresentações que teve pelo Ultimate. Atualmente, Nick carrega 26 triunfos e dez reveses em seu cartel.
Você precisa fazer login para comentar.