A uma luta do fim de seu contrato com o UFC, Paulo Borrachinha segue com um alvo fixo para seu próximo desafio. Em seu perfil no ‘Twitter’, o brasileiro reforçou o desejo de medir forças com Sean Strickland. O mineiro, no entanto, revelou dificuldades para formalizar o contrato.
“Estamos trabalhando duro para realizar a luta, mas o UFC acha que é um confronto fácil. Como sabem, estou na última luta do meu contrato, então, eles querem alguém para me derrotar, e pensam que você (Strickland) não consegue. Sugiro que você tente convencê-los. (…) Estou rezando para que aconteça”, escreveu Paulo.
Destaques nos médios (até 83,9kg.), Borrachinha e Strickland têm trocado farpas nas redes sociais nas últimas semanas. Mesmo com acordo verbal para o embate, o Ultimate segue sem oficializar o embate.
Desafiante ao cinturão da divisão em 2020, Paulo vive momentos de incertezas na companhia. Com exigência de ‘supervalorização salarial’, o brasileiro não sabe se seguirá calçando as luvas da companhia após o fim do vínculo existente.
De olho em uma futura luta pelo título, Sean vê com bons olhos o eventual confronto com o mineiro. Enquanto o tupiniquim ocupa a sexta posição no grupo, o norte-americano figura na oitava colocação.