Publicidade

UFC confirma mais quatro lutas para o evento de Berlim, em maio

Invicto no MMA, Jotko (foto) enfrenta Cedenblad em Berlim. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Invicto no MMA, Jotko (foto) enfrenta Cedenblad em Berlim. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC já confirmou cinco lutas para o evento que marcará o retorno da organização à Alemanha, no dia 31 de maio. O show, que ainda não tem nome oficializado, mas provavelmente se chamará UFC Fight Night 41, acontecerá no mesmo dia da final do TUF Brasil 3, em São Paulo.

Publicidade

O polonês Krzysztof Jotko, invicto no MMA após 14 lutas, colocará seu cartel à prova contra o sueco Magnus Cedenblad na categoria dos médios. Jotko fez apenas uma luta no UFC, quando bateu Bruno “Carioca” Santos na Austrália, em dezembro de 2013. Cedenblad também vem de vitória – ele finalizou Jared Hamman no UFC 164, em agosto.

Luke Barnatt e Sean Strickland fazem o combate de invictos entre os médios. Ex-participante do TUF, Barnatt tem três triunfos dentro do UFC (contra Collin Hart, Andrew Craig e Mats Nilsson), enquanto que Strickland finalizou Bubba McDaniel no UFC 171.

Publicidade

O evento também marcará o retorno do alemão Peter Sobotta ao UFC. Vindo de cinco vitórias consecutivas, Sobotta enfrentará o invicto Pawel Pawlak. O alemão fez três lutas no UFC entre 2009 e 2010, mas perdeu todas. Por fim, também compõe o card a luta entre Nick Hein e Drew Dober.

A já anunciada luta principal do UFC em Berlim será entre os médios Gegard Mousasi e Mark Muñoz. Ambos os lutadores vêm de derrota para o brasileiro Lyoto Machida, que será o próximo desafiante pelo cinturão da categoria.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira