Publicidade

Antiga vítima de Jon Jones sugere resultado surpreendente em ‘luta dos sonhos’ de lenda contra Francis Ngannou

Francis Ngannou (esq.) e Jon Jones (dir.) são ex-campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Vítima de Jon Jones em 2019, na disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Anthony Smith se rendeu à performance avassaladora de ‘Bones’ na conquista no UFC 285. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o veterano do Ultimate ousou opinar sobre o resultado no ‘confronto dos sonhos’ entre o mais novo campeão dos pesados (até 120,2kg.) e o antigo ‘rei’ do grupo, Francis Ngannou. O atleta foi categórico ao expor seu palpite.

Publicidade

Jon Jones derrotaria Francis Ngannou na decisão unânime dos juízes (50-45), e não teria um machucado no rosto. A não ser que Francis o atingisse, o que é sua principal arma. Apenas não vejo Francis vencendo a luta. Acho que Jones não seria acertado”, disse Smith.

Veja Também

Campeão dos pesados entre 2021 e 2023, o franco-camaronês deixou a organização em posse do título da categoria. O atleta teve seu vínculo encerrado após falhas nas negociações em que o atleta exigia considerável valorização salarial.

Publicidade

Com Ngannou fora, o UFC agiu rápido e escalou Jones como adversário de Ciryl Gane pelo cinturão vago. Na luta, ‘Bones’ teve performance avassaladora, assumindo o trono depois de finalizar o oponente em pouco mais de dois minutos de embate.

Tratada por parte dos fãs e imprensa especializada como a ‘luta dos sonhos’ na divisão dos pesados, o embate pode nunca sair do papel. Presidente do Ultimate, Dana White, garantiu, na última semana, que Francis nunca retornará à organização.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga