Publicidade

Stipe Miocic rebate provocações e promete apresentar a Jon Jones a ‘um mundo de dor’

S. Miocic (esq.) é antigo campeão dos pesados no UFC. Foto: Montagem: SUPER LUTAS

Ainda sem data prevista, o eminente duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados começa a ganhar ingredientes antes mesmo de ser oficializado.

Publicidade

Stipe Miocic, que testemunhou Jon Jones finalizar Ciryl Gane e conquistar o cinturão dos pesados da primeira fileira da T-Mobile Arena, em Las Vegas, no último sábado (4), teve a oportunidade de responder o desafio e as provocações feitas pelo novo campeão, que chegou a recomendar que ele se afastasse do trabalho de bombeiro, após a luta.

Veja Também

“Acho que todo mundo tenta dizer isso e percebem que estão em um mundo de dor quando as coisas não acontecem da maneira que eles querem. Não sei se ele (Jon Jones) sabe disso, mas eu fui e sou um bombeiro durante toda minha carreira no UFC. Mas tanto faz, eu não me importo”, respondeu Miocic em participação no podcast “MMA Hour”.

Publicidade

Embora nada ainda seja oficial, a tendência é que Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentem no dia 8 de julho, na Semana Internacional da Luta. De acordo com o ex-campeão, a data ficará marcada como a primeira derrota, de fato, sofrida por ‘Bones’ no octógono.

“Eu vou vencer, não há dúvidas. Não há dúvidas. Eu sei que ele nunca perdeu, é uma pena que ele vá perder. Ele vai ter uma grande derrota. Não vou nem imaginar, porque vai acontecer”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jon JonesStipe MiocicUFC