Na coletiva de imprensa após o UFC 285, Dana White foi questionado se existia a possibilidade do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) Francis Ngannou retornar à organização. De forma enfática, o mandatário rechaçou a hipótese da volta do camaronês e disse que tentou por muitos anos casar o duelo entre o ‘Predador’ e Jon Jones.
Leia mais: Maior de todos os tempos? Veja números e feitos alcançados por Jon Jones ao longo da carreira
Veja Também
“Eu tentei fazer essa luta (Jones x Ngannou). Acabou, nunca vai acontecer. Tentamos fazer essa luta com ele por três anos. Você tem que querer a luta, não importa. Todos nós queremos ver uma luta, os caras precisam querer lutar. Ngannou não quis a luta. Você não pode obrigá-lo a lutar. Mas duvido que teria sido diferente”, disse Dana White.
Ngannou teve o seu cinturão dos pesados retirado e foi liberado de seu contrato com o Ultimate no último mês de dezembro por divergências contratuais com a empresa. O então cinturão vago foi conquistado por Jon Jones no UFC 285, que aconteceu no último sábado (04). A lenda das artes marciais mistas não tomou conhecimento do francês Ciryl Gane e conseguiu uma finalização ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.