Sob olhares de milhares de fãs, Bo Nickal fez sua estreia no Ultimate e finalizou Jamie Pickett no UFC 285 com facilidade. Presente na T-Mobile Arena, Michael Chandler assistiu a performance da nova promessa e falou sobre o momento do atleta. Segundo o veterano, é necessário que a estrela do peso médio (até 83,9kg.) vá com calma e não acelere o processo na organização.
“Bo Nickal pode fazer coisas gigantes no MMA. Ele é talentoso. Só acho que é um pouco cedo ele vir do Contender Series, ter quatro lutas profissionais e começar a falar sobre enfrentar Khamzat Chimaev, Jon Jones e outros nomes. Apenas cresça e jogue o jogo. Ele está falando muito. Se eu fosse seu treinador, diria: ‘Vá com calma. Vença quem colocarem na sua frente. Pense em lutas realistas e não no Chimaev’”, disse Chandler em coletiva no UFC 285.
Veja Também
Considerado com um dos grandes nomes na categoria reinada por Alex Poatan, Bo Nickal é três vezes campeão da NCAA (Associação Atlética Nacional de Faculdades). Os títulos o colocam em um patamar elevado quando se trata da luta agarrada. Contratado via Contender Series, o lutador chegou a sua quarta vitória seguida na carreira.
Escalado para estrelar ‘The Ultimate Fighter’, Michael Chandler aguarda o agendamento oficial do seu confronto contra Conor McGregor. Atualmente, os rivais estão gravando o reality show que vai estrear em 30 de maio e terá duração até agosto.
Você precisa fazer login para comentar.