Valentina Shevchenko quebra silêncio e se retrata após derrota no UFC 285; confira

Quirguiz foi finalizada por Alexa Grasso e alega não ter desculpas sobre performance

V. Shevchenko foi finalizada por Alexa Grasso no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Escalada para sua nona defesa de título no UFC 285, Valentina Shevchenko pagou caro por um erro e perdeu o cinturão peso mosca após ser finalizada por Alexa Grasso. Após o evento, a quirguiz não marcou presença na coletiva de imprensa e optou por se resguardar. Na tarde desta segunda-feira, a ex-campeã usou as redes sociais para se pronunciar e prometeu voltar mais forte.

“Obrigada a todo mundo pelo apoio prestado. Eu realmente aprecio todos vocês. Nos bons e maus momentos, obrigada por estarem comigo. Fases difíceis constroem pessoas fortes. Artes marciais é a minha vida e eu voltarei para essa revanche mais forte do que nunca. A luta não perdoa nenhum erro. É frustrante pois eu estava sendo dominante a todo momento. Sem desculpas, apenas treinos duros. Pronta para recomeçar. Amo vocês”, escreveu Valentina.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jon Jones-beijo-cormier
jon jones ufc

Considerada como grande favorita desde que o confronto foi agendado, Valentina passou por momentos difíceis durante o combate. Sem vantagens na luta em pé, a atleta optava por usar o jogo de solo para buscar mais segurança. No quarto round, Shevchenko desferiu um chute rodado no vazio e Alexa rapidamente capitalizou em cima do erro e finalizou a adversária.

Aos 34 anos, a lutadora chegou a sua quarta derrota na carreira. Até então, Valentina tinha sido superada apenas por Amanda Nunes dentro do Ultimate. Com aval da algoz e de Dana White, a ex-campeã aguarda o agendamento da segunda luta contra a mexicana.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99