O espetacular retorno de Jon Jones ao octógono, com finalização sobre Ciryl Gane e a conquista do cinturão dos pesados no UFC 285, no último sábado (4), chamou a atenção de toda a comunidade do MMA, inclusive de Daniel Cormier, ex-campeão e comentarista do Ultimate e maior rival e desafeto de ‘Bones’ na carreira.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Cormier destacou não só a conquista de Jones, mas a maneira como ela foi alcançada.
Veja Também
“Jon Jones é o campeão mundial peso pesado de uma maneira que não muitos esperavam. A semana inteira Jon Jones falou sobre quão fácil seria essa luta e ninguém quis acreditar. Eu sei que eu não acreditei. (…) Eu achei que ele estava perseguindo desafios que pudessem elevá-lo ao próximo nível. Bem, ele entra lá e domina de uma maneira que me diz que ele acreditava fielmente em tudo que ele estava falando”, elogiou Cormier.
Analisando o duelo, Daniel Cormier apontou uma possível perda de velocidade por parte de Jon Jones, mas elogiou o rival pelo resultado e pela conquista do cinturão.
“Jones não parece o mesmo cara no octógono. Ele está um pouco mais lento, seus movimentos não são mais tão ligeiros e dinâmicos, mas é isso o que você espera de um cara que ganha tanto peso. Mas quando ele entrou no octógono, ele parecia estar se divertindo. Tiro meu chapéu para Jon Jones por fazer o que ele disse que ia fazer vencendo a luta. Não apenas vencendo a luta, mas vencendo a luta de uma maneira impressionante”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.