Publicidade

Próximo desafiante, Miocic minimiza vitória de Jon Jones e promete ‘mostrar algo que ele nunca viu antes’

Stipe Miocic é o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones. Foto: Reprodução/Instagram

Stipe Miocic assistiu da primeira fileira da T-Mobile Arena, em Las Vegas, Jon Jones retornar ao octógono, finalizar Ciryl Gane em cerca de dois minutos, se tornar o novo campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC e desafiá-lo nominalmente, no último sábado (4). Embora reconheça os méritos de ‘Bones’, o ex-campeão e próximo desafiante ao título, no entanto, não parece ter ficado muito impressionado.

Publicidade

Em entrevista concedida durante a transmissão norte-americana do UFC 285, Stipe Miocic parabenizou Jon Jones pela conquista, mas garantiu ter visto brechas no jogo do novo campeão.

Veja Também

“Honestamente, eu pensei que iria para uma decisão. Eu não sabia como Jon estava, ele ficou três anos fora, mas tiro meu chapéu para ele. Você vê algumas coisas, vou guardá-las para mim, mas definitivamente eu vejo algumas coisas que posso usar. É uma luta, ele venceu, bom para ele. Tiro meu chapéu, mas infelizmente ele tem que me enfrentar em julho”, afirmou Miocic.

Publicidade

Stipe Miocic, que revelou estar mais pesado do que Jon Jones e Ciryl Gane, prometeu apresentar ao novo campeão coisas que ele ainda não encarou no octógono do Ultimate.

“Ele é um cara grande. Ele tem 1,93m, 112kg ou algo do tipo. Eu sou maior do que isso. Somos todos caras grandes no peso pesado. Eu, na verdade, peso mais do que eles dois (Jones e Gane) neste momento. Eu estou pesando 115kg, então é legal. Penso muitas coisas sobre essa luta. Vou mostrá-lo algo que ele nunca viu antes. Sei que é clichê e todo mundo diz isso, mas é a verdade”, disse o ex-campeão.

Publicidade

Por fim, Stipe Miocic reafirmou o desejo de lutar em julho, durante a Semana Internacional da Luta e prometeu uma exibição bem diferente da apresentada por Ciryl Gane no UFC 285.

“Nada vai mudar. Vou treinar muito e vou chutar aquela b****. Sim, 100%, sem dúvidas (quero lutar em julho). Queria essa luta em março, mas as coisas não funcionaram. Eles deram para Ciryl e infelizmente vou ter que esperar até julho, tudo bem. Vocês vão ver em julho. Vocês vão ver qual é a diferença”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller