O meio-pesado Fábio Maldonado ficou mesmo animado com a vitória sobre Gian Villante no UFC Natal, no último domingo (23). Conhecido por não ter papas na língua, principalmente quando faz uso das redes sociais, Maldonado foi ao Twitter e desafiou o veterano Dan Henderson, que venceu Maurício Shogun na luta principal do mesmo evento.
“Dana White, obrigado pelas belas palavras. Eu gostaria de ter uma chance de enfrentar meu ídolo Dan Henderson em cinco rounds. Eu sei que tenho muito a evoluir, mas sou um atleta de cinco rounds. Iria ser uma grande luta para os fãs e um sonho se tornando realidade para mim”, escreveu o sorocabano ao dirigente do Ultimate. “Obrigado a toda torcida pelo carinho, fiquei muito feliz de lutar em Natal. Sou fã do Dan Henderson, seria uma honra e um sonho lutar contra ele”, comentou em outra publicação.
Aos 34 anos, Fábio Maldonado possui um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. O meio-pesado vem de três vitórias consecutivas, sobre Roger Hollett, Joey Beltran e Gian Villante. A série de triunfos veio justamente quando Maldonado viveu seu momento mais difícil na organização, com três derrotas consecutivas, para Kyle Kingsbury, Igor Pokrajac e Glover Teixeira.
Comentários