Com a vitória categórica de Jon Jones sobre Ciryl Gane no UFC 285, nada mais justo do que o novo campeão dos pesados (até 120,2kg) vá comemorar a conquista do cinturão, certo? Na opinião de Dana White, presidente do Ultimate, é esse o seu principal ‘medo’. No ‘media day’ após o evento deste sábado (04), o mandatário revelou que está preocupado com o pós-evento de ‘Bones’ e fez uma sugestão inusitada para que a lenda do MMA chegue bem em sua casa.
Leia mais: Jon Jones aplica finalização relâmpago em Ciryl Gane e conquista cinturão dos pesados no UFC 285
“Eu disse a Hunter (Campbell, um dos diretores do UFC), alugue um jato particular e leve Jon Jones para casa no Novo México agora, são e salvo”, brincou Dana na coletiva.
Após três anos de ausência do octógono, Jones retornou ao Ultimate de forma categórica neste sábado (04). Contra o francês Ciryl Gane, Jon não tomou conhecimento do ex-campeão interino e conquistou uma rápida finalização ainda no primeiro round. Em sua primeira defesa de título, ‘Bones’ deverá enfrentar outro antigo ‘rei’ da faixa de peso: o seu compatriota Stipe Miocic, provavelmente no mês de julho, na Semana Internacional da Luta.