Imediatamente após conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jon Jones já teve o seu próximo adversário definido. Presente na T-Mobile Arena para assistir ao UFC 285, o ex-campeão Stipe Miocic já recebeu sua primeira ‘intimação’ como próximo desafiante da divisão ali mesmo no octógono, no microfone de Joe Rogan.
Leia mais: Jon Jones aplica finalização relâmpago em Ciryl Gane e conquista cinturão dos pesados no UFC 285
Veja Também
“Vocês querem me ver derrotar Stipe? (Perguntando ao público). Uma coisa que sei sobre o UFC é que eles dão aos fãs as lutas que eles querem ver. Stipe, espero que você esteja treinando, querido. Vamos lutar na semana da luta (em julho)”, disse Jones.
Stipe não sobe ao octógono desde março de 2021, quando foi nocauteado por Francis Ngannou e foi destronado do título dos pesos pesados. Miocic já derrotou nomes como o próprio Ngannou, Daniel Cormier, Júnior Cigano, Alistair Overeem e Fabrício Werdum. O antigo dono do cinturão possui um cartel no esporte de 20 triunfos e quatro reveses.
Após três anos de ausência, Jones retornou ao octógono neste sábado (04) e mostrou que não sentiu o tempo afastado ao finalizar Ciryl Gane de forma rápida, ainda no primeiro round. Com o triunfo, ‘Bones’ fez história, conquistou o título dos pesados e se consolidou como um dos maiores atletas da história do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.