Publicidade

Incrédulo com conquista histórica de Jon Jones, Dana White crava atleta como o melhor de todos os tempos

J. Jones após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Momentos após a volta triunfal de Jon Jones e conquista de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285, o presidente do Ultimate, Dana White, se rendeu à lenda. Em coletiva de imprensa, o ‘chefão’ se mostrou incrédulo com a performance dominante de ‘Bones’ no confronto que marcou a estreia do norte-americano na nova categoria. No show, o ícone do MMA finalizou Ciryl Gane de forma relâmpago e faturou novo título na empresa.

Publicidade

“Acredito que ninguém mais vai questionar ele (Jon) ser o melhor lutador de todos os tempos. Ele não é apenas o melhor meio-pesado de todos os tempos, mas parece ser o melhor peso pesado da história também. Houve algumas entrevistas em que ele disse que faria a luta parecer fácil. Isso pode ser uma besteira de se dizer, mas ele é inacreditável”, disse White.

Veja Também

No UFC 285, Jones retornou ao MMA após mais de três anos de inatividade. Depois de abandonar o trono dos meio-pesados em 2020, o atleta deu início à preparação para seu debute na categoria até 120,2kg.

Publicidade

Diante de Ciryl Gane, ‘Bones’ ampliou seu legado na modalidade. Praticamente sem ser tocado, o lutador precisou de pouco mais de um minuto para finalizar o oponente e somar seu segundo título na companhia.

Publicado por
VH Gonzaga